Os oftalmologia Diaries

Excelente Tarde Dra. Fabiana,Encontrei seu blog e vim lhe pedir socorro, tenho uma cadelinha, que adotei a 2 meses em Florianópolis, ela tem uns 5 mesinhos, quando peguei ela, ela era bem tristinha e começou a deter problemas, teve Giárdia, Infecção intestinal e por último Cinomose, que resoltou em uma Pneumonia bem forte e feridas pelo corpo, tratamos tudo o que aparecia, para a cura da Cinomose ela teve que tomar 2 injeções por POR DIA por oito dias, no terceiro POR DIA por terapia ela ja estava ótima, começando a brincar, latir, correr... coisas que nunca tinha feito. Terminamos o terapia a Ainda mais ou menos duas semanas, e há uns tres tempo ela simplesmente parou do enxergar, ela Vive se batendo nas coisas e a pupila dela esta dilatada.

Receio que ele esteja dependente do medicamento de modo a a produçãeste do lágrima, além por não saber ser realmente necessário já que com a conjuntivite ele tem números dentro da normalidade (17 -20).

Tenho 1 poodle e ontfoim levei ele para banho e tosa numa petshop. Ele voltou do lá utilizando os 2 olhos bem vermelhos e um deles, estava usando tal 3ª glandula 1 pouco inchada. Passei água boricada a partir de ontém qd ele chegou. Parece manter-se melhorando, porém gostaria por saber se devo me preocupar Muito mais.

Estavamos nenhumas cabeça pra nada qdo resolvi ligar pro veterinario q me encaminhou a tal medica e contei a ele este diagnostico dela, ele me disse pra não tomar tal cirurgia, como se fosse pra tirar o olhinho dele este dr nãeste teria me encaminhado pra outra cidade e se me encaminhou a uma especialista era pra ela tratar previamente por querer tirar este olho dele.

A absorçãeste sistêmica de colírios ocorre, porém de maneira nãeste significativa...desconheçeste relatos do uma possível interferência do tacrolimus na glicemia...acredito de que nãeste esteja relacionado com o uso do colírio.

O seu gatinho é branco? É braquicefálico (focinho achatado)? Pergunto pq gatos de raças braquicefálicas costumam apresentar obstrução do ducto nasolacrimal (que drena a lágrima de modo a dentro do nariz) e isto causa manchas avermelhadas no canto Destes olhos.

Não utilize a pomada keravit por amplamente tempo ok? Contém corticóide, logo há muitos efeitos colaterais...Tente utilizar uma lágrima artificial várias vezes ao dia, converse com o seu clínico geral.

Ela está velhinha, todo ano ela faz uma cirurgia para tirar tumores na barriguinha, porém ela é amplamente forte e natural tranquila, o ano ela já fez uma cirurgia.

Converse com o seu Médico Veterinário Derivado do blogar ok? Ah, e não esqueça que terapia para ceratoconjuntivite seca é de modo a o resto da vida, não tem cura, contudo possui controle.

Procure este quanto previamente um oftalmologista veterinário. O Tobramax é um colírio utilizando antibiótico, portanto nãeste deve ser Utilizado "pelo resto da vida".

Acho qual o o por que não verificar aqui cachorro piorou bem depois do inicio do tratamento, ele agora está trombando pela casa toda, estou demasiado triste. Os medicamentos estao corretos? e a dosagem?

..então me receitou Pilocarpina em duas semanas...realmente melhorou o inchaço mas a cornéa ficou 1 pouco opaca(esbranquiçada)...daí quando voltei ele disse de modo a meter Tobrex em Ainda mais 2 semanas...coloquei e ficou do exatamente jeito....

Recomendo o Serviçeste de Oftalmologia da UNB em Brasília, de que é coordenado pela Prof Paula Galera. Primeiro será produzida uma avaliaçãeste oftálmica global para saber a real situação da tua cadelinha e qual a perspectiva dela voltar a ser visual.

Bom dia! Minha gata foi atacada ontem por um cachorro. Ela sofreu uma lesão pelo olho esquerdo. Levei ela ao veterinário e ele fez uma pequena cirurgia.Ele retirou a 1 e a 2 palpebra e deu 1 pouco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *